terça-feira, 23 de julho de 2013

Desabafo

Bem eu nem sei muito bem o motivo de estar escrevendo isso hoje mas lá vai...
Me chamo Luis Eduardo, tenho 28 anos atualmente, e estou passando por uma crise nos últimos dias. Prefiro não comentar o motivo dela, pois muito dirão "patético" ou "coitadinho". E que sinceramente iria me fazer  proferir um "vai tomar no cú!" com raiva direcionada a pessoa errada.
O que talvez me deixe frustado nesses últimos tempos são as atitudes das pessoas. E parece que tirando as pessoas que realmente tenho uma grande consideração (e que sei a reciproca ser verdadeira), parece que só existem dois tipos de pessoas: as que me desprezam ou as que me usam. Estou sendo forçado? Não, pela primeira vez digo um não com tamanha certeza. Possuo pessoas no meu dia a dia que parecem não ter escrúpulos quando algo esta relacionado comigo. Tratam o assunto de uma só vez sem pensar, como se fosse fácil lidar com as coisas. E ainda dizem que eu sou cruel? Frio? Me tornei frio por conta de pessoas assim, que passam seus dias evitando passar o pensamento sobre minha pessoa ou aquelas que o fazem com o intuito de obter algo.
A bem pouco tempo fui chamado de insensível, cruel e outras palavras que talvez me definam bem nos últimos tempos. Só que me lembro de algo que aprendi na vida referente a monstros, eles não nascem, são criados a partir de retalhos das pessoas vivas que foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário