terça-feira, 8 de abril de 2014

(EXTRA) Humor: Personalidades fictícias, históricas (vivas ou mortas) que leram esse livro e seus comentários:

“Sawi... Esse rapaz tem futuro como pirata! Ah... É escritor? Isso também...”
-Jack Sparrow, um pirata beeeeem estranho

“Gostei do Thror.”
-Myke Tyson (precisa falar mais alguma coisa?)

“Se fosse ele colocaria mais bebidas, drogas e prostitutas... Tá legal! Só as prostitutas tá bom.”
-Charlie Sheen

“Isso não é possível.”
-Neo, um hacker que não sabe entortar colheres, mas consegue mudar o mundo de Matrix e usa essa resposta para tudo...

“Ah como ele é lindo e provocante. Ele me enlouquece de desejo...”
“Largava o Brad por ele...”
-Megan Fox e Angelina Jolie em um dos delírios do autor. Nem assim meu amigo...













“Não vou ser processado? Então comia ele também!”
-Rafinha Bastos, comediante que tem, um certo problema com bebês e cantoras

“Minha personagem preferida é a Halphy. Ela se parece tanto comigo!”
-Uma ladra de jóias que conheci por acaso... Volta aqui! Isso é da minha mãe!

“Ele roubou... Roubou meu livro precioso... E era o segundo volume ainda por cima!”
-Gollum, um jovem com problemas mentais e que fez uma cirurgia “a La Michael Jackson”

“Huuuuuuuuuuuuum pena ser tão velho! Ah o livro é bom”
-Michael Jackson, cantor e diva pop

“O livro é bom. Pena meu patrão ser tão chato e não me deixar ler direito... Pegue os rebeldes... Traga seu filho para o lado negro... Qualquer dia desses pego ele e jogo do alto da ponte do trono!”

-Darth Vader, revelando o verdadeiro motivo da briga

Nenhum comentário:

Postar um comentário