sábado, 14 de dezembro de 2013

Desabafo 2


Eu estou escrevendo aqui pois não pude nem falar o que pensei. Estive duas semanas ponderando e tentando pensar se o meu último relacionamento foi um erro terrível, se ela não me amava ou se qualquer outra coisa teria ocorrido. Então ponderei sobre tudo.
Tinha medo de a perder, não de ficar sozinho. Tenho claro isso na minha cabeça agora. Já estive sozinho tantas e tantas vezes que não consigo mais contar. Mas quando falo de a perder eu estive com medo exatamente de não ter mais o seu amor, afeto, carinho e tudo mais que fosse possível. Eu temia isso mais do que tudo.
Então... Compensaria voltar com ela? Foi minha pergunta mais difícil de responder. Com muito esforço, eu formulei isso com cuidado. Já fui magoado mais e mais vezes do que muita gente e eu sei... Ah sim... Eu precisava mesmo saber se estava pronto pra mais uma. Percebi que estava. Chorei o que tinha de ser chorado. Rezei! Quis crer, que eu não fazia nada sem pensar, sem estar limpo espiritualmente.
Surgiam mais perguntas, mas que eu precisava compreender quando provinham, em parte, dela: Ela havia tentado me mudar? Eu estava feliz com ela? Ela não me amava mais?

  1. Acredito que sim, ela queria me tornar alguém diferente. Mas não por mal. Talvez pelas experiências anteriores. Ou quem sabe, uma insegurança que eu não tinha, mas ela continha dentro de si. Lembrando que sempre é a pessoa mais firme e mais correta que já conheci. Uma falha, um erro... Já a deixa triste. Poderia ser isso
  2. Sim. Estava. Mesmo quando ficava triste com atitudes dela, o simples fato de "eu estou com você" me tornava um rapaz mais feliz com tudo. Quando houve o termino... Meu MUNDO DESABOU! Literalmente. E eu queria ter esse bem estar novamente. 
  3. Novamente, a personalidade forte e decidida dela me veio como um relâmpago. Pessoas assim não querem errar. Nem com as outras pessoas, transformam pequenos fatos em coisas bem maiores. Pois são perfeccionistas. E ela não queria me magoar. Mas nem ela sabia como terminar. Isso era claro por ter me mandado um recado que iriamos sair e de repente "Nada de beijo, abraços... Tenho que te falar. Eu quero terminar". Não me vem a cabeça que a mesma mulher que me falava coisas sobre um futuro distante sem mais nem menos... Acaba com tudo! Não alguém como ela.
E então termino esse texto deixando essa reflexão: eu não acredito que ela realmente deixou te me amar. Porém, fiz o meu máximo. Daquilo que me é permitido. Só pra lembrar uma conversa que tivemos e ela me disse que me "amava o bastante para chegar as estrelas", e na época não respondi de forma satisfatória... Eu pegaria uma estrela só pra ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário