sábado, 2 de janeiro de 2016

Promessas de 2016 e projetos novos!

Bem, isso não é tão comum quando parece mas, como esse é blog mais pessoal que tenho entre os quatro... Decidi escrever nesse.
São promessas que tentarei cumprir esse ano. Pois vamos a elas:

  • Passar em um psicólogo (se me mandarem para um psiquiatra eu não vou).
  • Voltar a trabalhar (isso é fácil quando o governo não te coloca na duzentena!).
  • Tentar falar mais o que penso (solto muita coisa pelas rede sociais e isso aqui já é prova do que estou querendo dizer)
  • Voltar a desenhar mais e escrever mais.
  • Tirar da gaveta projetos antigos (como pesquisar sobre lendas em Santa Isabel e o meu PIC)
  • Arrumar as coisas com a Camille (talvez, uma das garotas que mais merece tudo de bom em mim).
  • Depois que enviar meus currículos em todas as escolas particulares das quais tenho em uma lista, ANTES de mandar meu livro para editoras.
  • Juntar dinheiro para construir minha casa.
  • Juntar dinheiro para falar com um agente literário sobre o meu livro.
  • Voltar a dançar ou o teatro.
  • Voltar a correr a partir do dia 04.
  • Cobrar já que me cobram tanto.
E logo mais, um novo livro no blog. Enquanto Contos entra em hiato. Leiam A Lenda de Elric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário