segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Uma história para Vampiro (Omar El Soumaili/Adir Green)



"Seu nome verdadeiro é Omar El Soumaili, um antigo comerciante afeganistão que seguia as antigas tradições do islã a risca. Porém, nunca foi combativo, nem contra os estrangeiros em suas terras. Tanto que viajou até a Inglaterra em 1880 por questões de negócios. Por isso foi extremamente bem sucedido como comerciante de armas brancas como itens raros. Sua família era de antigos protetores das tradições muçulmanas, e conseguiu uma verdadeira fortuna em armas antigas: desde a idade antiga a média. O que ele não sabia era que sua família na verdade servia como rebanho e ponto de recrutamento para futuros membros dos assamitas. E suas atitudes poderiam comprometer sua vida. Ou o que viria ser sua pós-vida. Isso foi o ponto decisivo para que Bushra o abraçasse, o transformando em um cainita, antes do que queriam seus mestres. Ele viveu bem até compreender seus dons. Em 1888 o assassino Jack o estripador surgiu. O que causou problemas aos neófitos da época. E o assamita foi um deles. Sem ter apoio da Camarilla, sua mestra ter partido recentemente para o Oriente em missão pelo clã, Omar foi confundido como um assassino a sangue frio acima de qualquer superstição da época. Caçado pelos humanos, esquecido pelos vampiros, com exceção dos assamitas, que estavam ausentes em Londres... Ele foi dado como morto quando na verdade estava em torpor. Entre os de seu clã, é considerado um herói.
Ao ser despertado, quando um bombeiro encontrou seus restos no esgoto próximo ao rio Tâmisa, ele se alimentou e decidiu partir o mais longe possível dali. Soube sobre um novo mundo. E também soube que sua mentora foi morta por um mortal. E a linhagem do assassino está nos Estados Unidos. Se ele matar só um deles... Dos malditos, ele se sentirá bem.

Assumiu um outro nome, mas acima de tudo tenta viver bem e se adaptar ao modo de vida americano protegendo os preceitos dos assamitas. Apesar de não gostar do modo terrorista que o clã resolve problemas. Prefere encarar os problemas mesmo que seja através das armas de fogo. Ainda mantêm parte de sua fortuna, mas bem pouco, comparado com o que tinha quando foi abraçado séculos atrás."

Essa é uma nova ideia que tive para aproveitar o hiato de Contos. Criar backgrounds para Vampiros, de RPG. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário